Siebel CRM
Siebel CRM
É a mais completa solução de gerenciamento do relacionamento com clientes (CRM), o Siebel CRM da Oracle ajuda empresas a diferenciarem seus negócios entregando resultados mensuráveis e vantagem competitiva de longo prazo. As suas ofertas multicanal permitem às organizações gerenciar e coordenar com inteligência todas as interações com o cliente: Web, Contact Center, serviços de campo e de vendas, rede de revendas e canais de distribuição diretos e indiretos. As soluções Siebel podem ser desenvolvidas como licenças ou como serviço hospedado, elas são desenvolvidas para atender necessidades de 23 tipos de indústrias, incorporando processos de negócios e melhores práticas específicas de cada uma delas.
O Siebel dá as organizações de vendas e serviços uma simples e completa visão de todos os pontos de relacionamento do consumidor com a empresa, incluindo interações passadas, e torna estas informações disponíveis a todos os funcionários que têm contato com o cliente.
O Siebel dá as organizações de vendas e serviços uma simples e completa visão de todos os pontos de relacionamento do consumidor com a empresa, incluindo interações passadas, e torna estas informações disponíveis a todos os funcionários que têm contato com o cliente.
Vantagens do produto:
- > Dá aos profissionais de vendas um profundo conhecimento do cliente, amplia a efetividade da venda, acelera o seu processo, otimiza a execução e aumenta a colaboração;
- > Permite às empresas reduzir o custo de atendimento ao consumidor, ampliando sua capacidade de entrega e a retenção do cliente;
- > Facilita a execução de programas de marketing, o desenvolvimento de programas de fidelidade, permite o monitoramento do desempenho do produto e checando/executando parâmetros contratuais fechados com o cliente;
- > Aumenta a eficiência operacional de vendas e o alinhamento de sua execução, simplificando o lançamento de promoções e ajudando os profissionais de vendas a entender a elasticidade de preços.